Atlético-PR e Inter travam jogo de reviravoltas e empatam em 2 a 2 na volta ao Brasileirão

0

RESUMÃO

Atlético-PR e Internacional ficaram no 2 a 2, na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada, no fechamento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado abriu o placar com Pottker, em gol polêmico, mas o Furacão virou com gols de Raphael Veiga e Paulo André, mas cedeu o empate aos gaúchos, que marcaram com Wellington Silva, aos 32 minutos do segundo tempo.

Zeca contra o Atlético-PR (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

PRIMEIRO TEMPO

Na retomada do Brasileirão, Atlético-PR e Inter travaram um jogo sem brilho ao longo da primeira etapa na Arena da Baixada. O Furacão tentou pressionar nos primeiros minutos, mas o Colorado logo equilibrou as ações. E marcou com William Pottker, em lance polêmico, numa dividida com Santos, em que a bola tocou em seu braço. Os donos da casa mantiveram o ímpeto para buscar o empate e, entre muitas finalizações, chegou ao empate num contra-ataque, com Raphael Veiga, já no final da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Inter x Atlético-PR na Arena da Baixada (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

O Furacão voltou para a segunda etapa disposto a buscar a vitória. Aos 11, Pablo quase diminuiu no placar, após aparecer de surpresa na cara de Danilo Fernandes. A virada veio aos 13, quando Raphael Veiga cobrou escanteio na cabeça de Paulo André, que subiu de cabeça e marcou o segundo do Atlético-PR no jogo. O Inter assustou aos 21 e aos 23, com Pottker e Wellington Silva, e seguiu rondando a área dos paranaenses. O empate veio aos 32, quando Rossi cruzou, a zaga atleticana afasta mal e a bola sobrou para Wellington Silva e mandar no ângulo de Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here