Atlético perde para titulares do Flamengo e sai da zona da Libertadores

0

O Atlético Paranaense perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, nesse domingo (dia 27) à tarde, no Rio da Janeiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Furacão está em oitavo lugar, com 30 pontos, a um ponto da zona de classificação para a Libertadores — o Botafogo, sétimo colocado, tem 31. O Brasileirão distribui seis vagas na Libertadores 2018. O campeão da Copa do Brasil também se classifica para o torneio sul-americano. Como os finalistas da competição eliminatória são o Flamengo (4º colocado) e o Cruzeiro (6º), o G6 virou G7.

O resultado desse domingo encerrou uma sequência positiva do Atlético, que não havia perdido nas cinco rodadas anteriores do Brasileirão (quatro vitórias e um empate).

Quanto ao desempenho, o Flamengo usou os principais titulares, mostrou mais qualidade individual no primeiro tempo e abriu 2 a 0 no placar. O Atlético errou demais no aspecto técnico e não conseguiu parar o ponta Berrío. No segundo tempo, o time paranaense dominou o jogo, pressionou e levou algum perigo. No entanto, as melhores chances nesse período foram para o Flamengo, que foi perigoso nos contra-ataques.

Matéria Bem Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here