Atlético joga bem, mas perde para o Cruzeiro e se distancia ainda mais do G7

0

Jogar bem não é significado de vitória. Esta é a frase que vai martelar a cabeça dos atleticanos após o time atuar bem, mas ser derrotado pelo Cruzeiro, por 1 a 0, na tarde deste domingo (5), no Mineirão, em compromisso pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado adverso em Belo Horizonte, o Furacão segue distante do G7 da competição e do sonho de uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

Em um primeiro tempo bom, o Rubro-Negro apostou nos contra-ataques e assustou duas vezes a meta defendida pelo goleiro Fábio. Mas foram os mandantes que conseguiram ser efetivos. Aos 40 minutos, De Arrascaeta recebeu em velocidade na esquerda e bateu colocado, sem chances para Weverton, abrindo o placar para o Cruzeiro no Mineirão.

No segundo tempo, o Furacão conseguiu jogar, foi superior e pressionou o time mineiro. Em dois cruzamentos fechados, Guilherme carimbou o travessão e Sidcley forçou o goleiro Fábio a fazer bela defesa. Sem conseguir concluir as jogadas em gol, o time volta com revés na bagagem.

Com 42 pontos, a equipe cai provisoriamente para a 11ª colocação, se distanciando do G7. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o líder Corinthians, na quarta-feira (8), às 21h, na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Matéria Banda B

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here