Assembleia de Deus irá celebrar Culto Militar Neste Sábado (16/06)

0

Neste Sábado (16/06), a sede da Assembleia de Deus, irá prestigiar a um grande culto, onde terá a presença da Polícia Militar (PM), este culto é pra fortalecer os laços com Deus.

A Igreja Assembleia de Deus é uma denominação cristã protestante com uma grande variedade de igrejas afiliadas. A Assembleias de Deus são pentecostais mas cada grupo é bastante independente, seguindo sempre mesmas doutrinas fundamentais.

Sendo localizada na Rua Guilherme Kantor, 939, centro de São Mateus do Sul, o culto será ministrado pelo Sargento da BMSC – João Maria dos Santos, doutrinando com palavras de afeto e amor ao próximo, o inicio do culto será as 19 horas, todos serão bem vindos.

O movimento das organizações surgiu no início do século XX, a partir de vários grupos pentecostais independentes. Com o tempo, essas igrejas se juntaram e estabeleceram alguns pontos fundamentais sobre as quais todos concordavam.

Confira também >>

Lar dos Velhinhos em Rio Azul recebeu alimentos da Funerária Bom Jesus e Rádio Cultura Sul

As doutrinas fundamentais da Assembleia de Deus têm boa base na Bíblia e não são muito controversos. Cada igreja ou grupo de igrejas das Assembleias de Deus é bastante independente, com uma liderança menos centralizada. Apoiam a participação de todos os membros da igreja (1 Coríntios 14:26).

Como qualquer igreja, a Assembleia de Deus não é perfeita. A grande independência de igrejas pode causar alguma confusão para quem visita, porque existem Assembleias muito diferentes. Todas partilham as mesmas doutrinas fundamentais mas algumas são mais rígidas que outras em certos assuntos secundários, como vestimentas e o estilo de vida dos crentes, cada caso é um caso.

https://www.respostas.com.br/assembleia-de-deus/

Da Redação Portal Cultura Sul FM, reportagem: Lucas Ricardo Cordeiro Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here