Arma irregular é encontrada em busca domiciliar em Fluviópolis

0

Nesta terça-feira (10/07) a equipe de Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul, com informações apuradas de um mandado de prisão em aberto sobre um homem que reside em Fluviópolis, realizaram patrulhamento por aquela região a fim de localizado.

Divulgação Anderson Maciel Ferreira

Na ronda pelo interior foram até a residência do suposto homem sendo avistado imediatamente pela guarnição, o qual empreendeu fuga em direção a mata sendo realizado cerco e busca no matagal para localizar o homem, mas sem êxito em prendê-lo.

Com a tentativa frustrada de pegar o fujão, a equipe deslocou até a casa da mãe do “maratonista”, sendo indagada se o seu filho não estaria em sua casa, a mulher afirma que não, dando ordem a equipe para realizar busca domiciliar.

Nesta varredura, foi localizado em cima do guarda-roupa uma espingarda aparentemente calibre .28 e munições para recarga, a dona da residência reforçou que a arma é de propriedade de outro filho, sendo que não estaria na casa.

Diante dos fatos a arma foi apreendida e entregue na 03ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here