Árbitro de Futebol é agredido no Paiol Grande

0

Neste Domingo (10/06), a equipe de Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul, recebeu uma visita de um homem, relatando que é arbitro de futebol, sendo que recebeu diversas agressões em uma jogo que apitava no Paiol Grande.

Fato registrado pela guarnição policial, por volta das 16 horas, onde o homem estaria apitando numa partida de futebol na localidade do Paiol Grande, quando este foi agredido por um outro rapaz, o agredido relata que recebeu diversos socos e chutes, causando lesões no seu supercílio direto, onde diante disto a agressão foi contida pelos demais jogadores.

Segundo o solicitante, foi tentado contato com a guarnição policial, porém sem êxito, devido a região não ter área de cobertura, nisto ele se deslocou até a unidade militar, informando os fatos, querendo representar contra o autor das agressões.

O homem ainda informou a endereço do suposto agressor, nisto a equipe da Rodas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), deslocou até o endereço citado, onde encontrou o agressor, sendo que foi pedido que acompanhasse os polícias até a 03ª SDP, pra ser tomadas as devidas providencias legais cabíveis, sendo que acabou a ordem acompanhando a equipe até a delegacia.

(Relatos registrados no relatório policial, nomes foram preservados).

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here