Após reclamação e repercussão via Cultura Sul FM, ponte da Raia é reformada

0

Fotos e mensagens sobre a condição precária da Ponte da Raia, ligação entre o bairro Vila Americana e arredores com o Centro, foram direcionadas para a Rádio e Portal Cultura Sul FM. No papel de levar informações e prestar serviços de utilidade pública, a reportagem da emissora entrou em contato, na segunda-feira (07/08), com a prefeitura tendo sinalização positiva de solucionar o problema.

O secretário de Obras, Marcello Daniel Jacopetti, atendeu gentilmente a reportagem e garantiu que a reforma seria feita. Nesse dia ele frisou que visitou o local e estaria reunindo material para recuperar a passagem a dar as condições necessárias de segurança para as pessoas que usam esse caminho.

De acordo com o secretário, a passagem poderia ser interditada para o conserto. Fato que ocorreu ao longo da semana passada, sendo liberada a ponte, na sexta-feira, conforme a própria administração.

Tanto os moradores da Vila Americana quanto de arredores, se utilizam desse trajeto, via Rua da Raia, para reduzir o percurso até o Centro ou no retorno. A alternativa seria a BR 476 ou a Rua Antônio Bizinelli.

Da redação com fotos de Elias Iensen

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here