Após PM salvar homem tentando suicidar, ele morre horas depois

0

Nesta tarde de sexta-feira (16/03) um homem tentou cometer suicídio próximo ao Ginásio Polacão e graças à Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul, o rapaz foi salvo. Confira a Matéria >> http://portalculturasulfm.com.br/tentativa-de-suicidio-por-enforcamento-em-sao-mateus-do-sull/

Quando os polícias encontraram o homem (Márcio), já roxo e quase morto, retiraram uma corda de seu pescoço. Também foi indagado pelo fato e respondeu que passava por um momento difícil e se encontrava em depressão. Ainda os policiais conversaram com o homem, auxiliando para que ele não fizesse “essa bobagem”.

Também, a guarnição que atendeu o acontecido informou que homem estava visivelmente aparentando problemas psicológicos. A PM tentou internar o mais rápido possível para salvar a vida do rapaz em uma clínica de reabilitação. Isso foi tentato junto à Assistência Social de São Mateus do Sul, mas sem êxito na tentativa de contato via telefone.

Segundo populares, que presenciaram a tentativa de suicídio, os policiais conversaram por muito tempo com o homem. “Levanta daí, bola para frente, vamos tocar a vida.” Estavam motivando o homem a desistir de se suicidar. Ele se levantou, entrou no carro de polícia, aparentemente bem e acompanhou os agentes até o Pronto Atendimento de São Mateus do Sul.

Horas depois que Márcio entrou no Pronto Atendimento veio a morrer. O homem, segundo informações junto ao médico legista de São Mateus do Sul, teria sido vítima de um infarto.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, com informações e foto da PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here