Alecsandro desencanta e Coxa volta a vencer em casa após dois meses

0

No dia em que estreou seu terceiro uniforme, o Coritiba também fez as pazes com a torcida. Jogando no Couto Pereira, o time paranaense jogou com sobriedade e derrotou facilmente a Chapecoense por 2 a 0, gols de Alecsandro, que faz seu primeiro gol pelo clube, e Rildo. Há dois meses o Coxa não vencia dentro de casa – vinha de uma sequência de três empates e três derrotas como mandante.

Com os três pontos conquistados, o time do Alto da Glória termina o turno com 25 pontos, na 9ª colocação e três pontos atrás do Sport, 6º colocado. É a quarta vez na historia dos pontos corridos que o Coritiba encerra o turno entre os 10 primeiros, algo que já havia acontecido em 2008, 2011 e 2013. Já a Chape estaciona nos 22 pontos e cai para a 15ª colocação, três pontos na frente do São Paulo, 17º colocado.

Na próxima rodada, no sábado (12/08), o Coxa volta a campo para medir forças com o Atlético-GO, no Serra Dourada. Já a Chapecoense, que a parti desta semana exursionará pela Europa, encarando times como Barcelona (ESP) e Roma, só volta a campo pelo Brasileirão no dia 20, quando visitará o Palmeiras.

Matéria Bem Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here