Agente de Saúde é achada morta no interior de Rio Azul

0

A informação, da Rádio Alvorada de Rebouças é de que o corpo da vítima foi encontrado numa estrada rural no interior de Rio Azul, na tarde desta quarta-feira (10/04). Aparentemente, a vítima teve perfuração causada por disparo de arma de fogo.

Izabete Ozório Wszolek, de 44 anos, foi achada com ferimentos no rosto e olho, por volta das 17h. A Polícia Militar (PM) foi informada da localização de uma pessoa caida ao lado de um automóvel na rodovia José Dusanoski, que liga as localidades de Rio Vinagre e Marumbi dos Elias.

Junto do veículo Palio, de cor verde e com as portas abertas, estaria o cadáver da proprietária desde a manhã. A PM apontou a existência de perfuração causada provavelmente por disparo de arma de fogo, na cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo e a perícia da criminalística esteve no local analisando a cena do crime. As informações são de que Izabete trabalhava como Agente Comunitária de Saúde, em Rebouças, e residia na localidade de Potinga, interior do município.

Da redação com informações do Plantão Policial, PM e Rádio Alvorada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here