Agência do Trabalhador de União da Vitória é “premiada” com carro

0

Na manhã desta segunda-feira (05/03), 100 Gols zero quilômetro foram repassados para Agências do Trabalhador com maior produtividade no ano de 2017. Dentre elas, União da Vitória que num trabalho em parceria, com prefeitura e empresários, saltou da posição 254, em 2016, para a posição 65 em 2017, dentre todos os 399 municípios paranaenses.

A diretora da Agência do Trabalhador, Tatiane de Fátima Stacechen, frisa a parceria da administração, via prefeito Santin Roveda, e vice-prefeito Bachir Abbas, para tornar possível esse crescimento na promoção de vagas e recolocação de pessoas no mercado. “Temos o total apoio, também, do Governo do Estado, na pessoa da deputada Cristina Silvestre e também do vereador Diego dos Santos”, acrescenta.

Quanto ao veículo recebido, a alegria da diretora é pelo fato de possuir um carro para ir até as empresas e ampliar essa ponte entre a vaga de emprego e o trabalhador. “Certamente poderemos melhorar ainda mais e fortalecer esse trabalho, confiantes, sempre e apoiados nessa parceria com a prefeitura de União da Vitória”, ressalta.

O prefeito Santin Roveda, por ser empresário, sabe da necessidade desse suporte prestado, segundo ele, com muita eficiência por parte dos servidores da Agência do Trabalhador. “Temos uma equipe extremamente qualificada e interessada em ajudar quem procura trabalho. Eu, como gestor público, preciso pensar em estratégias que facilitem o acesso das pessoas ao emprego. Disso o reconhecimento dessa ação e importância da parceria que segue. E vamos trabalhar”, afirma.

A diretora Tatiane com a deputada Cristina Silvestre

A entrega foi realizada junto à Casa Civil, via secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, na manhã desta segunda-feira em frente ao Palácio Iguaçu com presença do governador Beto Richa e vice-governadora Cida Borghetti. Abaixo fotos relativas ao trabalho realizado na Agência do Trabalhador de União da Vitória.

Da redação com informações e fotos da assessoria de imprensa da prefeitura e Agência do Trabalhador

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here