Adolescentes são apreendidos com maconha e cocaína no bairro da Vila Bom Jesus

0

Na madrugada de ontem (10), no bairro da Vila Bom Jesus, a equipe ROTAM estava em patrulhamento quando entrou em um beco, local já conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, neste local já foram atendidas diversas ocorrências do gênero bem como uso frequente de entorpecentes.

Quando a viatura policial entrou na rua, alguns suspeitos fugiram do local, sendo seguidos pela equipe. A equipe os viu entrando em uma residência, de onde veio forte odor de maconha, dessa forma a equipe ordenou para que as pessoas que ali estavam saíssem para fora, sendo identificados, dos cinco suspeitos, quatro eram menor de idade.

A equipe realizou busca pessoal em ambos, mas não localizou nada de ilícito, apenas com um dos suspeito foi encontrado a quantia de R$ 40,00 posteriormente foi realizado busca na residência em questão. No quarto foi localizado uma bucha de cocaína e uma bucha de maconha, bem como algumas bitucas já queimadas de cigarros de maconha e vários papelotes iguais ao apreendidos com cocaína que estavam vazios.

Diante dos fatos todos os abordados foram encaminhados para a 03ª Subdivisão Policial (SDP) para providências legais cabíveis, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.

Da Redação com informações da Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here