Adolescente é roubado em São Mateus do Sul, mas ladrões foram pegos

0

Nesta quinta-feira (26/07), a equipe de Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul foi acionada via 190, onde o relato era que um menor de 14 anos transitava pela rua com sua bicicleta, quando foi abordado por dois ladrões anunciando o assalto.

Ainda segundo a informação repassada, ambos os bandidos chegaram com a mão por baixo da blusa, fazendo a entender que estariam armados, com o medo a vítima menor entregou sua bicicleta e seu aparelho celular. A descrição dos assaltantes era um moreno baixo de calção e o outro um pouco maior com boné vermelho e camiseta branca, os dois seguiram sentido a Vila Amaral.

Com essas informações, a guarnição policial realizou patrulhamento pela região. Na Vila Bom Jesus, na Rua João Toporoski, foram abordadas duas pessoas com as mesmas características repassadas anteriormente no roubo, um menor e um maior de idade, com isto foi encontrado os pertences posteriormente reconhecidos pela vítima.

Com um deles o celular, por baixo da cueca e com o outro a bicicleta roubada. Diante do exposto, foi dada voz de prisão e voz de apreensão ao menor, ambos encaminhando imediatamente para o pronto atendimento, conforme ficha ambulatorial, depois encaminhados a 03ª SDP de São Mateus do Sul, pra providencias de polícia judiciária. Na delegacia, a vítima roubada estaria com seus pais para realizar o reconhecimento dos autores.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here