Acidente Grave na BR 476 próximo a localidade da Água Amarela

0

No final deste Sábado (10/03), o Corpo de Bombeiro, da Lapa e São Mateus do Sul, atenderam uma situação grave de batida frontal entre carretas na BR 476 KM 239 próximo a localidade da Água Amarela.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu pelo fato que uma das carretas se perdeu na curva, colidindo frontalmente com a carreta que vinha no sentido oposto, a princípio o acidente foi muito grave, os motoristas se encontram em estado crítico.

Com a situação dos caminhoneiros, um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (GRAER) foi acionado, pra atender a ocorrência, até o momento, a informação repassada foi que ambos os motoristas foram encaminhado para o hospital de Curitiba/PR.

Um vídeo que circula as redes sociais do acidente, a colisão foi entre um caminhão tanque, supostamente carregado de Diesel, a outra carreta, aparentemente carregava grãos, nada confirmado, também é visivelmente no vídeo o estrago, as duas carretas se encontram suas cabines totalmente destruídas.

O tráfego de veículos na região, se encontra em lentidão, sem previsão para retornar ao normal.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Anderson Maciel Ferreira, imagens redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here