Acidente causa morte na BR-476, batida Frontalmente entre automóveis

0

Nesta madrugada de Domingo (13/05), o Corpo de Bombeiro, de São Mateus do Sul, atendeu a um acidente, onde envolveu batida frontal entre dois carros.

A ocorrência, aconteceu na Rodovia do Xisto, BR-476, por volta das 1h18 da manhã, quando dois carros colidiram frontalmente, um Fiat/Punto contra um VW/Gol, ambos com placas de São Mateus do Sul, o Corpo de Bombeiros, foi acionado e chegou rapidamente no local.

Informações extraoficiais apuradas, reforçam que quatro pessoas se envolveram no acidente, sendo três no automóvel Fiat/Punto, e uma no VW/Gol, com a chegada rápida do corpo de bombeiros, todos foram retirados das ferragens, sendo encaminhados para o pronto socorro municipal.

Três vítimas, foram internadas em estado grave, sem risco a vida, mas Paulo Henrique de Souza Muller Com 42 anos de idade, mais conhecido como “PATO”, foi internado e estado muito grave com risco a vida, vindo a falecer (morrer), nesta manhã de Domingo (13/05), no Pronto socorro.

Paulo Henrique de Souza Muller

O Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória foi acionado para recolhimento do corpo, não possui informações de como aconteceu o acidente, mas supostamente, um deles perdeu o controle, invadindo a faixa contraria, colidindo no outro veículo que vinha em sua posição oposta, nada confirmado.

A reportagem do Portal Cultura Sul FM, ainda está levando informações, dos nomes, idades, como ocorreu o acidente e o estado das vítimas, mais informações em breve …

Fiquem atento a reportagem, informações serão postas nesta matéria assim que for confirmado, a estáticas das vítimas.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Anderson Maciel Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here