A Rádio Cultura Sul realiza campanha em ajuda a família que perdeu tudo em incêndio

0

Nesta manhã de Domingo (05/08), o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, recebeu um chamado, onde estaria acontecendo um incêndio numa casa na Rua Tenente Max Wolff Filho nº 2394 na Vila Prohmann.

O fato ocorreu por volta das 11h30, onde de imediato a guarnição de bombeiros se deslocou com duas equipes ao local, mas quando chegaram constataram que a casa já estava tomada pelo fogo, as chamas foram contidas com apoio da Polícia Militar (PM).

Confira a matéria anterior >> http://portalculturasulfm.com.br/bombeiros-de-sao-mateus-do-sul-combatem-incendio-a-residencia/

Nesta manhã de Segunda-feira (06/08) a reportagem do Portal Cultura Sul FM, entrou em contato com os proprietários da casa, Renato Luiz da Silva Ramos e Luana Pereira sendo que não sabiam o que teria acontecido.

Segundo Ramos no Sábado, realizaram um planejamento para se divertir com suas duas filhas, comprando mantimentos para fazer a “festa”, sendo que na manhã de domingo foram para o Rio Iguaçu se descontrair e “sair” um pouco da rotina com a pescaria em família.

Ramos frisa que recebeu uma ligação de seu vizinho relatando o que aconteceu, segundo ele saiu para fora para ver o “Movimento”, quando se deparou com o forro da casa em chamas, logo após diversos vidros se quebraram.

Não se sabe ao certo o que aconteceu, se foi um incêndio criminoso ou a parte elétrica da residência, Ramos relata que a televisão, micro-ondas e a geladeira estariam na tomada mas acredita que não poderia ser isso.

A residência inteira foi destruída pelas chamas, nenhum móvel foi salvado. Ramos ainda agradece a Deus por sua família estar bem, “Estou completamente chocado com esta situação, ainda não acredito que perdi tudo que construí, porém contente que minha família está bem e ninguém se machucou, somente danos materiais”.

A Rádio Cultura Sul FM, sensibilizada com o acontecimento e realiza uma campanha para arrecadamento de materiais de construção, para “levantar” a casa de Ramos novamente, disponibilizando uma lista de materiais para ajudar a família de Ramos.

Está lista estará dispostas nas lojas de Materiais de Construção, um levantamento está sendo realizado dos matérias por um engenheiro civil parceiro da Rádio Cultura Sul FM, o qual já está projetando uma nova moradia para Ramos e sua família, em breve a lista será divulgada!

Os escombros já foram retirados e logo começara a construção!

Ramos também necessita de roupas, para si sua mulher e suas filhas.

Para Renato; Calçado 39-40, Calça 42, Camisa e Blusa tamanho G, ele possui 36 anos.

Para Luana; Calça 38-46, Calçado 36-37, Camisa P e Blusa M, ela possui 29 anos.

Para as meninas, Calçado tamanho 31 e tamanho 23.

Para ajudar a família basta você ligar na Rádio Cultura Sul FM, no telefone (042) 3532 -2100, ou no celular de Ramos (042 98806 – 6602). Toda a Ajuda é bem-vinda.

Mais informações em Breve.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, reportagem Lucas Ricardo Cordeiro Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here