Palmeira realiza seminário de linhas de crédito e formas de acesso para empreendedores

 Palmeira realiza seminário de linhas de crédito e formas de acesso para empreendedores

Nesta quinta-feira (17/10), os microempreendedores individuais (MEIs) e microempresas (ME) poderão participar do Seminário de Crédito no município. O evento será realizado pela Sala do Empreendedor de Palmeira, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O objetivo, de acordo a prefeitura, é apresentar as melhores linhas de crédito e a forma de acesso para micro e pequenas empresas.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas pela internet, através do link disponível no site da prefeitura http://www.palmeira.pr.gov.br/. Durante a inscrição o empreendedor deverá informar seu nome completo, e-mail, telefone, nome da empresa e CNPJ. As vagas de participação são limitadas.

O evento está programado para iniciar às 18h30 e encerrar às 21h30, no auditório da secretaria municipal de Educação, Rua XV de Novembro, 567. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (042) 3909-5032 ou 3909-5019, ou pelo e-mail: [email protected]

Da redação com informações e imagem da prefeitura de Palmeira

Últimas notícias

Leave a Reply