Em defesa do bicampeonato, time do Palmeiras do Rio das Pedras saí na frente na Taça Planalto

 Em defesa do bicampeonato, time do Palmeiras do Rio das Pedras saí na frente na Taça Planalto

A Liga Esportiva Canoinhense teve o 1º jogo da final da Taça Planalto 2019 neste domingo (13/10). O Palmeiras do Rio das Pedras Futebol Clube, de São Mateus do Sul, foi até Canoinhas e fez grande partida, superando os donos da casa, Botafogo, por 4×1. O jogo de volta será dia 3 de novembro no Estádio Clemente Gelinsk, no Clube União Vila Prohmann.

A maior competição do Planalto Norte Catarinense e Sul do Paraná, de Futebol Amador, chegou ao duelo final pela taça. O 1º jogo em Canoinhas foi no Estádio Municipal Benedito Therezio de Carvalho Júnior (Ditão). O alviverde fez bela partida contra o time do Botafogo. Ainda no 1º tempo, abriu o placar com gol anotado pelo zagueiro Adriano, de cabeça.

No 2º tempo o time da casa tentou o empate e foi para cima, mas quem ampliou foi o Palmeiras. E três vezes. O segundo gol foi de João Leandro, o terceiro de Flávinho e o atacante Duda, num golaço, ampliou para 4×0. Já nos acréscimos, o Botafogo diminuiu. Placar final 4×1 para o Palmeiras.

O presidente da equipe, Antony Soares Pedro, destaca que a equipe disputa duas competições simultâneas. Além da Taça Planalto o Independente/ Palmeiras está classificado para as semifinais na Liga de Campo Largo. E equipe superou Vitória o Ferroviária da Lapa, também, por 4×1 no domingo (13/10). Os gols foram de Guilherme, Flávinho e dois de William.

“Apesar de todas as dificuldades, sempre nos mantemos com o time unido, e buscamos representar nossa cidade da melhor forma possível! Sempre mostrando respeito a todos!”, destaca o presidente do Palmeiras. Antony destacou, ainda, o elenco que dá respaldo para mudanças na equipe quando necessário, como ocorreu na semifinal.

Da redação com imagem e informações do Palmeiras do Rio das Pedras Futebol Clube

Últimas notícias

Leave a Reply