53% dos Brasileiros Rejeitam a Copa! Você é um deles?

0

 

53% dos Brasileiros Rejeitam a Copa!

Pelo menos é o que mostra a pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha, publicada no dia 12 de junho, pelo jornal “Folha de S. Paulo”. Segundo o levantamento, 53% dos torcedores em potencial da seleção afirmam não ter qualquer interesse pelo Mundial da Rússia.  A crise econômica, a corrupção na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o 7 a 1 da Copa de 2014, são as principais razões do desinteresse, na opinião dos entrevistados.

Técnico Tite tem problemas

A equipe canarinha, apesar de bem cotada, ainda depende do talento de Neymar, como pôde ser visto nos últimos amistosos. Uma temeridade, já que o craque vem de um grande período inativo, devido a grave contusão. Outra decisão polêmica é na zaga. Tite optou por Thiago Silva, barrando seu companheiro de clube Marquinho, que vinha bem como titular. No meio de campo é nítida a falta de forma física de Renato Augusto que luta com uma grave inflamação no joelho.

Enquanto isso no Brasileirão…

O líder Flamengo tem um jogo duro contra o Palmeiras. Última oportunidade de ver o jovem gonçalense Vinícius Jr com a camisa rubro negra. Jogo duríssimo. No Maracanã, o Fluminense pega o Santos, buscando uma redenção após goleada para o Atlético Mineiro no final de semana. O Botafogo encara o Atlético Paranaense no estádio Nílton Santos, uma oportunidade de subir na tabela – ou se afastar da zona de rebaixamento. E na quinta o Vasco vai a Porto Alegre para um jogo complicado contra o embalado Inter.

Como será o Brasil na Copa de 2022?

Diante de tamanho desânimo, vamos pensar como estará nosso país daqui há 4 anos, na Copa do Catar. Será que teremos ao menos um Presidente da República?

Da Redação Portal Cultura Sul FM. informações “Daki”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here