4 em cada 5 moradores de União da Vitória aprova Santin Roveda como prefeito

0

Num momento delicado da política nacional e muito politiqueiro de plantão, há aqueles que se sobressaem, se destacam. Seja pelo entusiasmo, vontade, dedicação, reconhecimento, espírito de andar para frente. Ou então a soma de tudo isso: caso explícito em estatística (pesquisa de opinião), o prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, passou um pouquinho dos 30 anos de idade, vem do meio empresarial, e agrega 79% de aprovação.

Com a esposa Ana Cláudia e filho Henrique

O prefeito jovem figura entre os principais, senão o mais bem avaliado, gestor municipal paranaense. Tem uma linha de trabalho de ouvir, opinar e circular o que pensa e faz nas redes sociais. Vai para o embate, ouve a crítica. Apenas, na hora de opinar sobre a aprovação, divide a conquista com a equipe e servidores de careira.

“Nós fomos, realmente, foi muito bem avaliados, por uma recente pesquisa. E eu digo nós, porque citou ali o prefeito. Mas eu afirmo aqui que a avaliação é em cima de toda uma grande equipe que tem ai, à frente da prefeitura. E quando eu falo grande equipe, é grande mesmo, são quase 1.500 servidores públicos na prefeitura e são eles que estão fazendo a diferença. Eles que tem essa avaliação brilhante. Eles que tem esse reconhecimento da população que está elogiando nosso trabalho”, opina Santin Roveda.

À esquerda a mãe Hilda e à direita o pai Airton

Os dados levantados são de responsabilidade do Instituto Desenvolver e apontam essa aprovação maciça. O levantamento ocorreu no mês de julho e aponta, também, que a saúde é a área com melhor desempenho do prefeito de União da Vitória. Para 32%, a saúde é o “serviço no qual a atual administração está se saindo melhor”. Educação (10%), calçamento e asfalto (8%), e limpeza urbana (6%) seguem como as áreas melhor avaliadas pelos entrevistados.

À esquerda prefeito de Porto União, direita vice Bachir e vice de PU Percy

Santin Roveda tem demonstrado muito entusiasmo, associado ao empenho de toda a equipe e tratamento diferenciado com o povo. Toda segunda-feira, ressalva feita quando de agenda externa inadiável, ele atende quantas pessoas lhe procurem, num local de acesso mais fácil que o prédio sede da prefeitura. A chamada prefeitura velha, numa sala, em frente a Praça Coronel Amazonas, marco zero do município.

“Estou sempre à disposição, pronto para responder à qualquer coisa, pronto e feliz para trabalhar e satisfeitíssimo por ter uma equipe que se comporta e trabalha com dedicação e amor por uma cidade que merece nosso melhor trabalho”, frisa. “Nada mais importante do que a gente possa desenvolver a população reconhecer que a gente está aqui dedicado.”

Em visita ao Cemeis

Da redação com fotos de arquivo reprodução Santin Roveda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here