26 empresas participaram de uma rodada de negócios em São Mateus do Sul

0

A rodada de negócios (NetWorking), foi realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de São Mateus do Sul, nesta tarde de terça-feira (30) no centro da Juventude. O principal objetivo do evento é ajudar o empresário que busca ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços.

O encontro teve a participação de 26 empresas, ampliando as possibilidades de fechamento de negócios. O SEBRAE é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte – aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões.

“Expanda sua rede de contatos, fale sobre seus produtos, serviços e fique frente a frete com novas oportunidades de negócios”, esse era o slogan do Mês do Empreendedor. Angelo Neto, agente de projetos do SEBRAE diz. “Temos um grande potencial em São Mateus do Sul, eu vi muita mudança, percebi mudanças, e isso é gratificante, também sei que nós estamos contribuindo para o desenvolvimento de São Mateus do Sul”.

Ainda nesta quinta-feira (31), terá uma palestra com o professor Itamar Vicente Ribeiro. O tema será “Cadê o cliente daqui? Um show de vendas para o natal”. O evento será realizado no salão nobre do Duque de Caxias às 19 horas. O tema abrange dicas de vendas para o natal, inovando os resultados, postura profissional, marketing pessoal em vendas, tornando-se recordista em vendas, surpreendendo o mercado.

O palestrante é educador físico, MBA em Gestão de Negócios, conferencista, Coach membro da Sociedade Brasileira de Coaching, palestrante, auditor, treinador e consultor comportamental e organizacional. Escritor dos livros Recreação Aquática dos 8 aos 80 e atender com Excelência para vender mais.

Diretor da Máxima Consultoria e Treinamentos, com vasta experiência em vendas, liderança, atendimento e relacionamento interpessoal. Com mais de 15 anos de carreira, já foi assistido por mais de 01 milhão de pessoas.
Mais informações nos telefones: 042 3532 – 6542 / 042 98856 – 2196. Investimento R$ 25,00 por participante.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here