24 garrafas de cerveja são furtadas de um mercado na Vila Bom Jesus

0

Nesta Segunda-feira (11/06), a equipe de Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul, recebeu uma solicitação via 190, onde relataram um suposto furto, teria acontecido na Vila Bom Jesus.

A ocorrência foi registrada por volta das 4h45, sendo ressaltado que o mercado na Vila Bom Jesus, foi furtado, onde o proprietário, estaria monitorando através do seu sistema de segurança, através de câmeras, sendo que teria o este controle em sua própria residência.

Ainda segundo o dono do estabelecimento, relatos contados no relatório policial, reforça que nas imagens, mostram nitidamente dois homens autores do furto, com isto os policias, deslocaram até o endereço do mercado.

Já em contato com o suposto dono, o qual frisa que os ladrões, adentraram no local, por um brecha na lateral do mercado, pois estaria em fase de reformas, por isto não houve sinais de arrombamento, sendo somente subtraído do interior do mercado, uma “grade” com garrafas de cerveja, um total de 24 unidades.

Com as informações, os polícias realizaram patrulhamento pelos arredores do mercado, a fim de localizar os ladrões, porém não tiveram êxito em localizar os bandidos, nem os produtos furtados, então os PMs explicaram pro proprietário, sobre as medidas cabíveis a serem tomadas. (Relato registrado no Relatório Policial, nomes foram preservados).

 

Da Redação Portal Cultura Sul FM, informações Polícia Militar (PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here