Rockenbach assume Secretaria de Justiça e Trabalho do Paraná

 Rockenbach assume Secretaria de Justiça e Trabalho do Paraná

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná tem novo titular, o sociólogo Mauro Rockenbach, ex- superintendente Geral de Diálogo e Interação Social (Sudis).

O novo secretário falou do desafio ao assumir a pasta. “Sei que são imensos, mas nosso esforço também será principalmente voltado às políticas públicas e aos mais vulneráveis. Será uma missão muito honrosa substituir o ex-secretário, deputado federal Ney Leprevost, pela excelente atuação que teve frente à pasta. A Sejuf é uma secretaria muito importante e que, infelizmente, se torna ainda mais relevante por conta da crise agravada pela pandemia do coronavírus; mas, nossa equipe, dedicada e comprometida, com certeza realizará um excelente trabalho”, afirmou.

Mauro também agradeceu ao Governador Ratinho Junior, o Vice Governador Darci Piana, e o Chefe da Casa Civil Guto Silva: Obrigado pela confiança. A missão que me foi confiada será cumprida com responsabilidade. Todas as ações do Governo têm a sua marca, sua seriedade, simplicidade e sua capacidade de trabalho.

O novo secretário destacou que trabalhará em parceria com a Sudis, lembrando que as duas pastas, em conjunto, serão mais fortes para defender os interesses das minorias sociais. Mauro salientou, ainda, a interiorização da Sejuf nos 399 municípios do Estado do Paraná. “Essa será uma de nossas prioridades, fortalecendo o diálogo com o povo paranaense”, concluiu o novo secretário.

Últimas notícias