É NESTE SÁBADO: Uninter promove o 1º Livro Solidário Drive-Thru

 É NESTE SÁBADO: Uninter promove o 1º Livro Solidário Drive-Thru

O Drive-Thru acontecerá das 9h às 13h na rua Dom Pedro II no local onde era a feira do produtor antes da paralisação devido a pandemia do coronavírus. A Polícia Militar estará no local para garantir a segurança dos veículos.

O organizador da ação do Polo Uninter professor Sérgio Santana, explica que no local estarão seguindo todas recomendações da secretaria de saúde do município. ” Sem descer do carro, é só levar alimentos para ajudar famílias carentes, convidamos toda população para participar desta ação solidária. Quem doar 3kg de alimentos não perecíveis levará para casa um livro novo.”

São vários livros com diferentes temas e histórias disponíveis para doação. “Todo e qualquer tipo de alimento, arroz, feijão, macarrão, bolacha para as crianças, enfim aquilo que Deus tocar o seu coração, nosso objetivo é ajudar as famílias e entidades carentes que passam por necessidades durante este momento da pandemia do coronavírus”, explica Sérgio Santana.

Polo Uninter São Mateus do Sul

Além da doação quem participar do Drive – Thru estará concorrendo á vários prêmios. Sérgio Santana comenta que este é um incentivo para a doação dos alimentos. “Iremos sortear uma bicicleta 18 marchas, relógio com pulseira de aço, relógio com pulseira de couro, porcelana decorada, espeto para churrasco, garrafa térmica, duas canecas, uma grelha para assar carne e peixe.”

O sorteio será realizado na terça – feira (07) no auditório do CDL.

Últimas notícias