Três Barras tem 147 casos do novo coronavírus

 Três Barras tem 147 casos do novo coronavírus

Conforme boletim divulgado na noite de quarta-feira (03), dos 54 testes rápidos aplicados ontem, em Três Barras, em quatro os resultados foram positivos para covid-19.

Entre os infectados estão dois homens, com 37 e 57 anos, e outras duas mulheres de 37 e 44 anos. Todos são assintomáticos e passaram para o isolamento domiciliar, juntamente com os seus contatos familiares mais próximos.

Agora o município contabiliza 147 pacientes já diagnosticados com o vírus. Destes, 25 pessoas estão recuperadas e foram liberadas para o convívio social.

Nesta quarta-feira também foram realizados 28 exames RT-PCR. As equipes volantes fizeram 25 coletas em pacientes com comorbidades.

Outros dois exames foram feitos em pacientes internados no hospital da cidade, que são uma mulher de 49 anos e um homem de 66. Outra mulher, de 49 anos, teve material coletado pela Vigilância Epidemiológica.

Laudo do laboratório Genolab descartou a suspeita de covid-19 no bebê de nove meses, que teve material coletado ontem.

O 79° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras informa que 378 pessoas estão sendo monitoradas no município. Elas são acompanhadas por profissionais das unidades básicas de saúde e pela equipe técnica do setor de epidemiologia.

Desde a sua abertura, em 21 de março, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal já prestou 811 atendimentos médicos à população, sendo 22 somente neste último dia.

Três Barras registra, ainda, 31 casos descartados e 29 suspeitos para o novo coronavírus. Os dados foram atualizados às 21h desta quarta-feira.

Da redação com assessoria

Últimas notícias