Ameaça, droga e fato não constatado; ocorrências atendidas pela PM neste final de semana

 Ameaça, droga e fato não constatado; ocorrências atendidas pela PM neste final de semana

Ocorrências atendidas pela 3ª Cia de 27 para 28 de junho

Ameaça

Entrou em contato via 190, por volta das 19h30, uma senhora relatando que possui medida restritiva em desfavor do seu ex-marido e que ele estaria descumprindo tal medida naquele momento. A equipe Rua Ulisses Faria, Centro, em contato com a senhora, a mesma relatou que seu ex-marido havia acabado de sair do local em um veículo Ford ka cor prata e que antes de deixar o local realizou algumas ameaças, falando que era para ela aproveitar o fim de semana, porque ele iria adquirir uma arma e a mataria na segunda-feira, fato este presenciado pelos seus colegas de trabalho. A equipe realizou patrulhamento nas imediações porém não localizou o autor dos fatos.

Drogas para consumo pessoal

Por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Rua Paulino Vaz da Silva, Centro, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita. Dado voz de abordagem e encontrado consigo uma bucha de substância análoga a maconha. Sendo assim conduzido o mesmo até a 3ª Cia para lavratura de termo circunstanciado.

Ocorrências atendidas pela 3ª Cia de 28 para 29 de junho

Fato não constatado

A equipe foi acionada, por volta das 16h00, para atender uma solicitação na qual a senhora afirmava que um homem havia roubado uma blusa de seu filho. A equipe foi até a Rua Francisco de Paula e Silva, encontrou a senhora e o senhor discutindo. Ao conversar com a mulher, ela afirmou que o homem havia roubado a blusa de seu filho, que a mesma não havia presenciado o fato. O filho da senhora se negava a comparecer no local, por sua vez o homem afirmou que o rapaz lhe entregou a blusa para sanar uma dívida. Como a equipe não presenciou o fato orientou as partes das providências cabíveis.

Fato não constatado

Por volta das 18h00, pós denuncia de uma solicitante a equipe deslocou ate a localidade de Turvo de Baixo para verificar uma situação. Entrado em contato com as partes um senhor relatou que teve uma discussão com om vizinho por ciúmes, mas que já estava tudo bem. A solicitante não se fez presente no local e compareceu o pai da mulher que acompanhou a ocorrência.

Últimas notícias