Perseguição termina com tiros e um morto na Vila Amaral

 Perseguição termina com tiros e um morto na Vila Amaral

Foto: Portal Cultura Sul FM

Uma perseguição a uma moto na tarde deste sábado (30), na Vila Amaral, teve um desfechos trágico para um rapaz que tentou fugir de uma abordagem policial.

Conforme Informações da Polícia Militar, por volta das 16h40, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Walter Tetuy das Neves, quando se deparou com moto Honda CB 250 Twister. O condutor, ao avistar a viatura empreendeu fuga cometendo várias infrações de trânsito, obrigando os veículos que transitavam pela via a saírem para o acostamento.

A viatura fez o acompanhamento até o final da rua, quando o condutor abandonou a moto e fugiu a pé. Com Informações de populares quanto a direção que ele seguiu, foi realizado um cerco policial e, em dado momento foi avistado o rapaz agachado próximo a um pinheiro.

Quando os policiais deram voz de abordagem, o indivíduo correu novamente com mão na cintura em direção aos soldados, que por várias vezes deram ordem de parada, no entanto ele sacou uma arma de fogo e nesse momento a polícia reagiu atirando contra o suspeito que ficou ferido. Ele foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento.

O rapaz portava uma revólver calibre .32 com quatro munições intactas. Foi encontrado com ele, dentro da cueca, uma bucha de plástico contendo 16 pedras de substância análoga a crack, embaladas em papel alumínio.

O suspeito foi identificado e constatado que já possuí diversos registros por tráfico de drogas e porte de arma.

Da Redação com Informações da PM

Últimas notícias