Funerária Bom Jesus, conheça um pouco da história

 Funerária Bom Jesus, conheça um pouco da história

Foto: Lucas Cordeiro

Era janeiro de 1980 quando Jorge Ehlke e seu filho Jorge Ehlke Júnior (atual dono), decidiram abrir o próprio negócio e a oportunidade chegou. “Com garra e determinação, ao lado de meu pai, conquistamos o mercado e expandimos nossos pensamentos, onde a principal oferta seria a entrega de serviços humanos e com respeito total as pessoas naqueles momentos mais delicados que a vida nos passa”, explica Júnior.


Objetivo principal é atender às necessidades dos clientes, superando expectativas e realizando serviços de boa qualidade para as famílias no momento de muita dor. Ele deixa claro que o propósito é garantir a última despedida digna para os familiares e amigos enlutados.


Pioneira na implantação de planos de assistência familiar, a Funerária Bom Jesus se orgulha de seus trabalhos. Em conversa com os agentes funerários, comentam que os momentos mais difíceis da profissão é funerais de amigos, familiares e conhecidos. Indicam que quanto mais tempo trabalham, entendem que a vida é passageira e a as pessoas são frágeis.


No ano de 2014, Júnior adquiriu a Funerária São Jorge, mais uma expansão conquistada. Na frente dessas duas potências, tornou os planos funerário mais atrativos e vantajosos para seus clientes. “O Plano Univida da Funerária Bom Jesus torna para o pai, mãe, filho e a família, um plano completo e respeitoso. O serviço funerário é essencial, somos capacitados e temos respeito por todos. Após a compra da Funerária São Jorge, trouxemos o plano funeral para família (Paf Vida) com duas modalidades, o econômico e o tradicional para todas as classes.”

O telefone de contato da Funerária Bom Jesus é (42) 3532-1994.

Últimas notícias