Sequestro, agressão e roubo em Bituruna

 Sequestro, agressão e roubo em Bituruna

Foto: Imagem ilustrativa/internet

Na noite desta segunda-feira 06 na cidade de Bituruna um solicitante relatou que estava trabalhando em frente a uma loja/comercio e percebeu que quando um senhor se aproximou de seu veiculo palio, dois homens se aproximaram e o empurraram para o banco de trás do veículo, embarcando logo em seguida tomando sentido Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, um terceiro homem conduziu o veiculo.

De posse dessas informações a equipe da PM fez busca pelos bairros, porém não obteve maiores informações, a suposta vítima também não atendia ligações.

Por volta das 19h40min a equipe recebeu uma ligação da vítima, o qual relatou que estava na Usina Foz da Areia, que sofreu algumas agressões e que roubaram seu veiculo Fiat/Palio.

A equipe acionou a ambulância e deslocou até o local onde a vítima relatou que dois homens de posse de arma de fogo, tipo revolver, lhe obrigaram a ficar no banco de trás do veiculo, lhes desferiram vários golpes na cabeça com a coronha da arma, que seguiram pelo Bairro São João até chegar na PR170, onde outro veículo lhes aguardava, não soube identificar o modelo do veiculo.

Um deles com um capuz desceu do veículo e também lhe agrediu, seguiram pela PR170 sentido Faxinal do Céu. Quando estavam cerca de 4 km de distancia da usina desceram do veículo e o agrediram de maneira mais continua, quando um caminhão passou pelo local a vítima correu e embrenhou-se no mato.

Posteriormente deslocou a pé até a Usina para pedir ajuda, de onde ligou para a PM, ele não soube dizer o rumo tomado pelo veículo, também levaram aproximadamente R$ 4.000,00 em dinheiro.

A equipe fez patrulhamento pelas redondezas porém o veiculo e os autores não foram encontrados.

Hora / Local: 18h05min, Av. João Agustini, Centro.

Últimas notícias