RPA da PM aborda veículo e localiza drogas com ocupantes

Neste domingo, durante patrulhamento próximo a um restaurante na BR 476, a equipe viu um veículo Virtus, branco, placa BCY-XXXX, com quatro indivíduos, que, ao avistarem a equipe, agiram de forma suspeita.

A polícia então realizou acompanhamento a longa distância, e em um local seguro, fez a abordagem. Haviam no Virtus quatro indivíduos, sendo dois homens e duas mulheres.

Realizada revista pessoal nos homens e solicitado apoio da policial feminina, Sd. Kessy da ROTAM, para revista pessoal nas mulheres. Enquanto o apoio não chegava, o veículo foi revistado, e encontrados resquícios de maconha no banco traseiro.

Durante esse procedimento, uma das abordadas se mostrava nervosa onde passou a solicitar para ir ao banheiro (no mato). Esta então foi orientada que aguardasse a abordagem.

Nisso, um dos homens começou a tumultuar a abordagem, procurando instigar os moradores próximos do local a interferir na abordagem e filmarem. Esse fato prosseguiu até a chegada da policial feminina para a revista nas mulheres. Durante a revista em uma delas foi encontrado no bojo do sutiã dois pacotes de substância análoga à maconha, totalizando 132g. Nada de ilícito foi encontrado com a outra mulher.

Na conversa com eles foi descoberto que estavam vindo da região metropolitana de Curitiba, fazendo o transporte da droga, para encontrar um individuo que é conhecido de seu namorado.

Diante da ordem de prisão, um dos indivíduos confessou que é usuário e que sua mulher estava guardando para ele. Assim foi comprovado que ela além de transportar, estava guardando a droga para o seu namorado.

Diante do fato, a mesma recebeu ordem de prisão pelo crime de tráfico e encaminhada para a 3° SDP para procedimentos cabíveis.

O condutor do veículo, segundo ela, é um Uber contratado para trazer os mesmos para São Mateus do Sul.

Últimas notícias