PM prende homem suspeito de furto qualificado

Nesta quinta-feira 23, por volta das 16h a equipe da PM foi abordada por uma mulher, a qual informou que sua chácara teria acabado de ser furtada.

De imediato a equipe deslocou ate o local, Colônia Taquaral, em contato com o caseiro este informou que enquanto eles efetuavam a roçada do terreno, a casa foi furtada. Que eles deram fata da quantia de 300 reais e também uma caixa de som a qual não soube precisar a marca.

Diante do exposto foi indagado o mesmo se ele viu o autor dos fatos, este informou que possivelmente foi o vizinho da propriedade o qual em outras oportunidades já havia efetuado furtos naquele local. a equipe deslocou ate a residência do suspeito o qual ao avistar a equipe policial empreendeu fuga adentrado a uma mata, feito buscas porém não localizado o mesmo.

Mais tarde as equipes deslocaram ate o local da concorrência onde segundo o solicitante, o autor do furto estaria na roça tomando satisfação com sua pessoa e insistindo que Ele embarcasse na motocicleta a fim de verificarem boatos que o acusado teria furtado motosserras na região.

Ao chegar nas proximidades do local, o autor ao visualizar as viaturas, empreendeu fuga sentido mata, sendo efetuado acompanhamento tático por umas das viaturas, obtendo êxito após o autor ter caído da motocicleta Honda, cg 125 de cor prata, sem placa, qual estava conduzindo.

Durante deslocamento feito contato com a vítima do furto qualificado, o qual relata que o autor foi lhe entregar os objetos furtados anteriormente, sendo: 300,00 (trezentos reais, 01 caixa de som e 01 uma máquina de corte).

Diante dos fatos foi conduzido ambas as partes ate a 3ª SDP para providências.

Últimas notícias