BPEC apreende arma de fogo durante ocorrência de violência doméstica

 BPEC apreende arma de fogo durante ocorrência de violência doméstica

Por volta das 22h deste sábado, 4, a equipe BPEC foi acionada pelo corpo de bombeiros para dar apoio em atendimento de ocorrência de violência doméstica e ameaça, na comunidade do Lageado, município de São Mateus do Sul.

No local, após o atendimento efetuado pelos bombeiros à mulher e seu filho, informaram que fugiram da residência após desentendimento com seu marido. Segundo a vítima, foi agredida e ameaçada com uma faca por ele momento em que seu filho entrou na frente, em defesa da mesma.

Ela contou que o seu marido correu e chamou seu pai, que é sogro dela e este estava de porte de uma espingarda; que a vítima e seu filho correram para a mata e acionaram o corpo de bombeiros para serem socorridos.

O corpo de bombeiros conduziu as vítimas para atendimento no pronto socorro e a equipe policial deslocou até a residência em busca do autor dos fatos.

Lá o acusado da violência doméstica havia fugido, e após conversa com o sogro da vítima sobre os fatos, este relatou que houve um desentendimento entre seu filho e sua nora.

Ao questionar sobre a arma de fogo, o mesmo apresentou uma espingarda calibre .28, sem marca. Ainda localizada na residência uma caixa contendo 9 cartuchos calibre .28, sendo 7 carregados artesanalmente e 2 deflagrados; ainda 2 cartuchos calibre .32 intactos e 2 cartuchos artesanais.

Diante dos fatos foram conduzidos o sogro da vítima para a delegacia local para providências cabíveis.

Últimas notícias