Em jogo teste São Mateus Futsal é derrotado em casa.

 Em jogo teste São Mateus Futsal é derrotado em casa.

O amistoso aconteceu no Ginásio Olívio Wolff do Amaral (Polacão), no sábado (7) às 20h30 contra a equipe Fazenda Futsal do município de Fazenda Rio Grande.

Segundo a assessoria do time da casa, mais de 300 torcedores compareceram para prestigiar o desempenho do São Mateus Futsal que está em preparação para disputar o Campeonato Paranaense Série Bronze e a Copa Paraná.

Mesmo com a derrota de acordo com o técnico João Carlos, o desempenho do time em quadra foi positivo, os atletas alcançaram o objetivo de um bom jogo tático e físico.

O jogo:

O amistoso é um teste para os dois times, São Mateus Futsal abriu o placar no início da partida, em seguida a equipe visitante chegou ao empate, após igualar o placar, dominaram a partida por alguns instantes e ampliaram o marcador.

No segundo tempo, o técnico João Carlos trocou os quatro jogadores de linha o que resultou no empate para o time da casa. Outras alterações foram realizadas durante os minutos finais, a equipe visitante aproveitou a oportunidade e ampliou o placar. Resultado final da partida, Fazenda Futsal 9 x 5 São Mateus Futsal.

O próximo amistoso do São Mateus Futsal será no próximo sábado (14), às 20h, contra a equipe de São José dos Pinhais, que disputa a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Fotos: Luiz Fabiano \ Íbex Imagens.

Últimas notícias

Leave a Reply