Corpo com marcas de agressão é encontrado na divisa entre São Mateus do Sul e Rio Azul

 Corpo com marcas de agressão é encontrado na divisa entre São Mateus do Sul e Rio Azul

O cadáver de um homem, supostamente com idade entre 30 e 40 anos, pele morena e só de bermuda, foi achado na localidade de Faxinal dos Elias, município de São Mateus do Sul, na divisa com Rio Azul – às margens do Rio Potinga. Não havia nenhum documento junto ao corpo, apenas a polícia militar (PM) cita uma tatuagem de dragão na barriga e um nome de mulher, escrito em um dos braços.

Anderson Maciel Ferreira

O cadáver foi localizado por moradores da região, na manhã deste domingo (22/03), na região de Faxinal dos Elias, divisa com Porto Soares. A PM foi acionada com a informação de um homem morto, com muito sangue e sinais de espancamento. Os policiais então acionaram a polícia civil, que iniciou investigações e comunicou o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Ao chegar ao local da ocorrência, os policiais visualizaram o corpo do homem caído em um barranco de aproximadamente 3m de altura, às margens do Rio Potinga. Em seguida, a Polícia Civil, Criminalística e IML estiveram no local, sendo o corpo recolhido e levado para União da Vitória. Não havia nenhuma identificação com o homem, além das tatuagens. Qualquer informação ligar no 3532 8331 (PM de São Mateus do Sul).

Da redação com fotos e informações Anderson Maciel Ferreira

Anderson Maciel Ferreira
Anderson Maciel Ferreira

Últimas notícias