Armas de fogo são encontradas pela PM em veículo abordado

 Armas de fogo são  encontradas pela PM em veículo abordado

Em União da Vitória a equipe policial estando em patrulhamento pelo bairro Rio D’ Areia, em dado momento foi visualizado um veículo em alta velocidade vindo de encontro a equipe policial, quase colidindo com a viatura, não sendo possível verificar placas e nem modelo do mesmo, apenas que se seria um veículo de cor clara.

Neste momento foi então visualizado na mesma rua um segundo veículo realizando manobras de marcha ré em alta velocidade, sendo então alcançado este veículo e realizado a abordagem, o veículo um vw gol de cor preta, dentro do carro estavam três rapazes, posteriormente identificados, 13 anos, 27 anos e 31 anos.

Realizado abordagem e em busca pessoal com eles nada de ilícito foi localizado porém ao ser feito buscas no interior veículo foi localizado sobre o assoalho traseiro duas espingardas, sendo uma delas marca boito cal. 12 com capacidade para 2 tiros e uma marca rossi cal. 36 capacidade para 1 tiro, ambas desmuniciadas.
O menor de idade assumiu ser de sua propriedade, e que estaria indo vender as armas pelo quantia de cinco mil reais, porém não informou mais detalhes.

Diante dos fatos os dois maiores foram detidos e o menor de idade apreendido e todos conduzidos juntamente com as armas apreendidas até à 4ª S.D.P. para providencias cabíveis.
Hora/Local: Ás 22h15min na Rua Eurico Amann, Rio D’Areia

Últimas notícias

Leave a Reply