Previsão do tempo aponta chuva nesta terça-feira de carnaval em nossa região

 Previsão do tempo aponta chuva nesta terça-feira de carnaval em nossa região

O tempo começa a mudar nesta segunda-feira (24), por conta de uma massa de ar presente no Estado que começa a ficar mais instável, ou seja, há um maior aquecimento previsto e os índices de umidade ficam mais elevado que favorece a formação de áreas de instabilidade preferencialmente a partir da tarde, segundo previsão do Simepar.

Esta mudança se intensificará nesta terça-feira (25) de carnaval e se estenderá até a quarta-feira de cinzas (26). Somando os três dias dias, a precipitação pode passar de 55 milímetros.

“Uma frente fria começa a se formar sobre o Sul do Brasil. No Paraná é previsto um aquecimento significativo, e preferencialmente a partir da tarde áreas de instabilidade ganham força. Não se descarta ocorrência de temporais, de forma pontual. Entre o oeste, sudoeste e o sul paranaense condição para alguma chuva já pela manhã”, afirma o Simepar.

Para esta segunda a temperatura máxima deve chegar aos 29°, na terça-feira a mínima será de 17º C e máxima de 28º C e para quarta-feira, a variação será entre 18º C e máxima de 27º C.

Da Redação com informações do Simepar

Foto: Elias Iensen

Últimas notícias

Leave a Reply