Policial Militar pede ajuda para tratamento de esposa com câncer

 Policial Militar pede ajuda para tratamento de esposa com câncer

Para que eles possam continuar o tratamento de Aline, a família pede qualquer valor em dinheiro.
CONTA CORRENTE 82351-9 AGENCIA – 0730 BANCO SICREDI – JOCIMAR ANTONIO MACHADO
A família de Aline Marchel Machado tem enfrentado grandes dificuldades para continuar com o tratamento de um câncer que foi diagnosticado em 2018.
Médicos disseram que Aline tinha poucos dias de vida, porem já faz mais de um mês que ela está internada em hospital de Cascavel.
Veja o relato do marido Jocimar para nossa redação. Uma história de amor e de grande comoção

Minha esposa está lutando contra o câncer de mama desde 2018 e em janeiro de 2019 iniciamos as quimioterapias – em junho foi removido a mama direita, daí migrou para os ossos, pulmão e fígado. No mês de dezembro de 2019, começou a agravar o fígado – foi internada e liberada. Em 15 de janeiro deste ano foi internada novamente, pois apresentava olhos e pele amarela -no dia 18 foi liberada e as medicas do SAS de Ponta Grossa, Santa Casa, falaram que era para a família levar minha esposa para casa e usar morfina para dor, pois não teria mais tratamento.

A rede info

Pedi para deixar internada e usar medicamentos para tentar fortalecer ou algo que pudesse ajudar, porem a resposta foi negativa – informaram que não teria muitos dias e que era para pedirmos por um milagre. Despois de ouvir vários nãos, o Dr Cleverson do hospital CEONC de Cascavel pediu para trazer ela, que na segunda cedo iria examinar a Aline, chegamos dia 2 de fevereiro e devido a festividades local não conseguimos hotel e ficamos na casa do doutor, e dia 3 pela manhã foi feito vários exames aonde constatou a gravidade do caso. Na terça iniciaram os tratamentos de quimioterapia e plasma.

A Aline ficou internada até sexta e só foi liberada para voltamos para Ponta Grossa, 500 quilômetros para Aline ver nossa filha de 5 anos, pois a saudade estava nos destruindo. E como o pessoal da Renovação Carismática do Grupo Imaculado Conceição já havia agendado nosso casamento de maneira urgente, para o dia 8 de fevereiro, aproveitamos que estávamos em Ponta Grossa – o grupo da igreja e o Padre Isidoro da Paroquia Auxiliadora realizaram nosso casamento de surpresa e casamos no sábado na Capela São Domingos Savio – e na segunda retornamos aqui para o hospital CEONC em cascavel.

A rede info

O sonho da Aline era casar de noiva e eu fardado, então consegui pegar minha farda velha e 10 minutos antes do casamento troquei o terno pela farda e realizamos um casamento simples sem festa, mas muito feliz. Hoje eu minha filha Isabeli, completará 6 anos dia 7 de março – minha sogra estamos reversando um quarto num hotel próximo do hospital e revezamos para ficar de acompanhante da Aline encontrasse internada e medicada aqui em cascavel.
Amanhã completa um mês que nos foi dado a notícia que ela não passaria de no máximo uma semana. “Agradeço a doutora Michelle e ao Dr. Cleversin do CEONC. Agradeço as pessoas que estão nos ajudando nas despesas e alimentação pois sem elas tudo seria muito mais difícil”, disse Jocimar esposo da Aline.

Fonte e informações a rede info Ponta Grossa

Últimas notícias

Leave a Reply