PM de Canoinhas e PRF interceptam veículo com quase 2kg de maconha

 PM de Canoinhas e PRF interceptam veículo com quase 2kg de maconha

Na noite desta sexta-feira, 14, por volta das 23h, policiais da Agência de Inteligência (AI) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canoinhas, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificaram um suposto traficante. A informação levantada pela Polícia era de que ele estaria em um veículo Ford Fiesta, de cor laranja, e estava vindo da cidade de Curitiba (PR) para Canoinhas, carregando uma grande quantidade de drogas.

Após monitoramento na rodovia BR-280 e com estas informações, equipes policiais  foram acionadas. Uma barreira foi montada no trevo da BR-280 que dá acesso à cidade de Três Barras. Com a aproximação do veículo, o homem foi abordado.

Segundo a Polícia Militar (PM) no veículo Ford Fiesta, encontrava-se apenas um jovem. Em busca pessoal e veicular, os policiais encontraram embaixo do banco do passageiro, três grandes tabletes e mais um quarto de maconha, totalizando um quilo e 990 gramas. Em conversa gravada por uma câmera policial, o jovem confessou que a droga seria sua e que ele próprio revende grandes porções para “traficantes menores”.

Além da droga, foi localizado no interior do veículo um rádio comunicador, que segundo a PM, reproduzia a frequência do canal policial, e um aparelho de celular.

Diante de todas as informações e diante da situação de flagrante delito foi dada voz de prisão ao jovem. Ele foi entregue juntamente com as drogas, com o aparelho celular, o rádio comunicador e seu veículo na Delegacia de Polícia Civil.

Matéria JMais/reprodução

Drogas e material apreendido com o suspeito/Divulgação/PM de Canoinhas

Últimas notícias

Leave a Reply