Furtos, prisões e abuso sexual de menor movimentou o setor Policial de São Mateus do Sul nesta segunda feira

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar após furtar produtos de um mercado em São Mateus do Sul.

O COPOM da Polícia Militar recebeu uma ligação de um solicitante que trabalha no mercado Baratão, o qual relatou que um rapaz entrou no mercado efetuou furtos de produtos colocando dentro da roupa e em seguida fugiu do local pela rua Ulisses Farias com destino ao trevo.

De imediato foi repassado para a equipe que realizou patrulhamentos e conseguiu localizar o suspeito do furto, realizada a abordagem foi localizado os produtos.
Dado voz de prisão ao rapaz e encaminhado para a 3 ° SDP para providências cabíveis.
O solicitante compareceu na delegacia.

Furto de motocicleta:

Mais tarde por volta das 17h40min O COPOM recebeu uma ligação com informações de que uma motocicleta havia sido furtada de um posto de combustíveis no bairro Vila Amaral.

Deslocado ate o local foi constatado que a motocicleta CG 150 preta foi furtada do local por volta das 16h00.

A equipe orientou o solicitante e realizou patrulhamentos na tentativa de localizar o autor mais não logrou êxito.

Estupro de Vulnerável

A Policia Civil foi acionada com informações de que uma criança de 10 anos abusada durante uma festa familiar em São Mateus do Sul.

A Policia Militar foi procurada e o policial de plantão recebeu informaçoes de que após uma festa familiar a criança havia contado que foi abusada sexualmente por um familiar no evento.

Após isto a Polícia Civil passou a investigar o caso e acabou prendendo o suspeito de ter cometido o abuso, e agora está a disposição da justiça

Últimas notícias

Leave a Reply