Filha de ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu é encontrada morta num bueiro

 Filha de ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu é encontrada morta num bueiro

O corpo de Ramiciely Carlesi Jacinto (43 anos ) foi achado num bueiro no Rio Boicy, no Jardim Itália em Foz do Iguaçu, na terça-feira (04/02). A ocorrência foi registrada por policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu que foram acionados para verificar a presença de um corpo dentro da água. A vítima, identificada nesta quarta-feira (05/02), é filha da ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu/PR, Ana Maria Carlessi, e estaria desaparecida desde segunda-feira.

O veículo Ramiciely, servidora da secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu desde 2003, foi encontrado abandonado, conforme a Polícia Civil, no bairro Jardim Universitário. A delegacia de Foz do Iguaçu acionou equipes de papiloscopistas, para verificar possíveis digitais no carro. A bolsa da vítima teria sido encontrada em rua do bairro Morumbi e recolhida pela Guarda Municipal. No bueiro, o cadáver estava sem identificação.

A Polícia Civil de Foz apura os fatos. Somente o laudo do IML poderá apontar detalhes sobre a causa da morte. Havia indícios de agressão física, em decorrência de um ferimento na rosto. Outra hipótese é de que o corpo teria sido desovado no local. A secretaria de Turismo emitiu uma nota na noite desta quarta-feira, lamentando a morte da servidora Ramiciely Carlessi Jacinto.

Da redação com informações da PM e portais de notícia de Foz e foto secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu

Últimas notícias

Leave a Reply