Ex marido aparece em residência e confusão é formada

Às 15h40min do dia 10 de fevereiro de 2020, Rua Marcelo Janowski, Nepomuceno.
Copom repassou solicitação de que no endereço supracitado um homem estaria de posse de um facão em via publica e ameaçando outras pessoas.

A equipe deslocou até o local, e assim que chegou próximo ao endereço se deparou com A. C. S. C. com um ferimento no braço esquerdo, este relatou que sua ex-mulher I. P. C. esta passando por problemas de saúde e teve uma conversa com a assistência social do município, e estes orientaram ele a ajudar quando possível, e que veio para ajudar a ex esposa. e chegando ao local foi recebido por A. P. C. que é seu filho, o qual estava de posse de um facão vindo a dar um golpe nele.

Equipe adentrou ao pátio da casa e encontrou o filho do homem, que relatou que quando o seu pai, chegou ao local este estava portando o facão, o rapaz disse que tomou o facão de sua mão e só depois deu se o desenrolar da situação.

A mulher foi questionada sobre a situação esta não conseguia relatar de forma coerente o que aconteceu, esta visivelmente com algum tipo de transtorno como o homem já havia relatado a equipe.

Em conversa com os vizinhos que presenciaram a situação incluindo a pessoa de A. dos S. da S. esta relatou que presenciaram quando o rapaz. partia pra cima do homem de posse de um facão e que este apenas tentava se defender.

Na ultima quinta feira o rapaz relatou para amigos que o seu pai não mora mais com eles, e que só aparece na residência quando está embriagado, e que começa a agredir fisicamente e verbalmente ele e sua mãe, disse ele que na semana passada o homem apareceu e expulsou os moradores da casa, saiu no final de semana e só apareceu na data de ontem alterado dando desculpas que veio ajudar a ex mulher.

Contou ainda que o homem é agressivo e desaparece nos finais de semana e dias normais aparece sempre com agressividade.

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao rapaz, o qual foi encaminhado até a 3° SDP para procedimentos junto a policia judiciaria, o homem foi encaminhado para o pronto atendimento municipal onde ficou para avaliação medica devido aos ferimentos

Últimas notícias

Leave a Reply