Cohapar recebe mutuários e interessados em São Mateus do Sul, duas vezes por mês

 Cohapar recebe mutuários e  interessados em São Mateus  do Sul, duas vezes por mês

Nesta quarta-feira (12/02), numa sala da Agência do Trabalhador de São Mateus do Sul, a Companhia Paranaense de Habilitação (Cohapar) recebe pessoas que têm financiamento pelo departamento, no município. Quem tem prestação para pagar, tirar boleto ou escrituração direta após quitação pode procurar pelo serviço.

Conforme o gerente regional, Lúcio Levy Castilho, a iniciativa busca deixar o atendimento mais perto dos mutuários atendidos em programas de habilitação estadual. Muitos já quitaram suas casas e ainda não têm escritura da propriedade. A Cohapar dá este suporte na escrituração.

Pelo fato do escritório regional estar em União da Vitória, a Companhia fez esta parceria com a Agência do Trabalhador visando maior comodidade aos moradores de São Mateus do Sul que carecem de auxílio, seja para imprimir um boleto ou tirar alguma dúvida. Também estendido ao trabalho que visa a escrituração e que já foi informado o procedimento aos interessados.

Mais detalhes basta procurar a Agência do Trabalhador, nesta quarta-feira (12/02) das 10h às 13h. Rua Barão do Rio Branco, 707. Sempre levando documentos pessoais e do financiamento para facilitar o serviço. A próxima data, no mês, ainda será divulgada.

Da redação com informações da Cohapar e foto de arquivo

Últimas notícias

Leave a Reply