Incêndio destrói uma estufa de fumo no interior de Canoinhas

 Incêndio destrói uma estufa de   fumo no interior de Canoinhas

O Corpo de Bombeiros de Canoinhas prestou atendimento, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (27/12), na localidade de Rio da Areia de Baixo. A guarnição foi acionada para conter incêndio em estufa de fumo, mas pouco pôde fazer.

Ao chegar no local, de acordo com relatório da ocorrência, foi constatado que a referida estufa e barracão estavam totalmente tomados pelas chamas. A equipe certificou de que não havia mais energia ligada e fez a extinção do incêndio com auxilio do mangotinho da viatura, com 6000 litros de água.

O incêndio, segundo os bombeiros, danificou toda a estrutura do barracão que media 200 m² e outros 48m² do secador, num total de 248 m². Após realizar o trabalho e apagar totalmente o fogo, e em condições de segurança, a corporação deixou o local aos cuidados do proprietário.

Conforme o relato do proprietário, a estufa estava carregada com aproximadamente 1200 kg de fumo e era a primeira que estava secando desta safra na estrutura. Ainda, havia no local certa quantidade de madeira nova e 15 sacos de cimento.

Da redação com informações e fotos do Corpo de Bombeiros

Últimas notícias

Leave a Reply