Nova apreensão de entorpecentes na Vila Amaral com quase meio quilo de maconha, LSD e ecstasy

 Nova apreensão de entorpecentes na Vila Amaral com quase meio quilo de maconha, LSD e ecstasy

Os narcóticos foram localizados após inúmeras denúncias frente a uma residência nas proximidades da Raia. A equipe do Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na tarde desta quinta-feira (21/11) estava próxima a referida propriedade, na Vila Amaral em São Mateus do Sul, quando observou a chegada de uma motocicleta. Em seguida fez a abordagem que configurou suposto comércio de maconha e outras drogas.

Quando realizavam patrulhamento, os policiais observaram a chegada de um motociclista que entrou na moradia. Na saída ele foi abordado, juntamente com o morador da casa. Com o motoqueiro a equipe localizou certa quantidade de maconha (1,9 gramas), dita ter sido fruto de compra do rapaz que estava na residência. Ao ser autorizado para entrar na casa, a equipe encontrou objetos de uso para fracionamento de drogas e LSD.

No quarto do morador, idenficado pelo motociclista como vendendor da droga, a Rotam localizou tábua e faca com vestígios de maconha, papel alumínio, LSD, ecstasy e certa quantia em dinheiro. Vidros sujos de terra indicavam um armazenamento que, na sequência, levou os policiais até a mata próxima à casa.

Nesse local, por conta de vestígios de terra mexida, os policiais escavaram e localizaram porções de maconha que ao serem pesadas aferiram 377 gramas, também acondicionadas em vidros. Também 123 partículas de LSD envoltas em papel alumínio, com característica de estarem preparadas para o comércio. Além de pilhas e balança de precisão.

Os supostos comprador e vendedor de drogas, mais os narcóticos e materiais, foram levados e entregues na 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul. Ainda, após concluir a detenção, a Rotam foi informada de dois indivíduos estarem na região em que a droga foi encontrada enterrada. Ao chegarem ao local notaram dois rapazes se evadirem, mas sem êxito na tentativa de abordar os mesmos.

*Nomes não citados por conta de sequência da investigação, por parte dos setores de segurança pública.

Da redação com informações e fotos da PM.

Últimas notícias

Leave a Reply