Arma de fogo é apreendida em São Mateus do Sul após furtos em chácaras

Às 20h50 do dia 14 de novembro de 2019, na localidade de turvo de baixo.

A equipe ROTAM foi acionada pelo copom para dar atendimento de ocorrência de violação de domicilio e dano, foi deslocado até a localidade, em contato com os solicitantes e vitimas os quais relataram que foram informados por vizinhos que pessoas haviam entrado em suas respectivas chácaras, realizando furtos e danos, e se abrigando em uma delas.

Foi realizado abordagem no local e identificado M. de B. S., 17 anos, L. d. S. M., 30 anos, e mais duas crianças filhos de L., um de 09 anos e um 06 anos, que estavam na casa do senhor O, e dentro desta casa foi localizado objetos furtados na casa de E e L, objetos relacionados em r.o.d. que foram apreendidos e entregues na delegacia, e mais alguns produtos alimentícios que foram abertos e consumidos.

Nas três casas dos solicitantes, foram danificados cadeados, janelas, portas de madeira e lâmpadas, os solicitantes informaram ainda que m teria uma arma de fogo, ao indagar o mesmo este confessou e informou o local que estava guardada, sendo atrás da residência em meio a mata, a qual foi localizada, se tratando de uma espingarda sem marca aparente, e aparentemente sendo calibre .36.

Ele relatou que o outro filho dela J. E. M. R., 13 anos, que não estava no local no momento, teria furtado a arma de vizinhos e trazido para o local onde estavam.

O senhor O conhecia a feminina L que havia invadido sua casa, e por estar com as duas crianças pequenas e tarde da noite, resolveu deixar a mesma até o dia seguinte na casa, o adolescente M foi apreendido e encaminhado juntamente com a arma de fogo e objetos recuperados até a delegacia para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

No trajeto foi parado na residência da irmã do mesmo e solicitado para comparecer na delegacia par acompanhar o adolescente, havia mais uma residência danificada, de propriedade de G. M., o qual não pode ser localizado.

Estas residências ficam em chácaras que não são habitadas diariamente.

Últimas notícias

Leave a Reply