Recape na PR 151: Bacil parabeniza Governo Ratinho Jr por recuperação

 Recape na PR 151: Bacil parabeniza Governo Ratinho Jr por recuperação

O deputado estadual Emerson Bacil (PSL) comemora obra de melhoria na rodovia do Estado que liga São Mateus do Sul à BR 277/Palmeira, passando por São João do Triunfo. A PR 151 é fundamental para a região e o parlamentar parabenizou Ratinho Jr por ter a visão estratégica de readequar a infraestrutura desta estrada.

“Estamos no Paraná Inovador com um governo que está estendendo a mão para nossa região. O governador está sensível às nossas necessidades regionais e se mostra interessado no desenvolvimento”, frisa Emerson Bacil. O deputado cita que é apenas o 10º mês de mandato e muitas medidas favoráveis a São Mateus do Sul e região tem sido anunciadas e efetivadas.

“A recuperação da PR 151 tem justamente este princípio de dar condições melhores de locomoção para as pessoas. Solicitamos este serviço no início do mandato parlamentar. Estamos contentes porque com este trabalho Ratinho Jr está prestigiando São Mateus do Sul, São João do Triunfo e região”, observa.

Emerson Bacil explica a importância do alinhamento político com o governo estadual. “Quando o Ratinho me recebe e atende as demandas está, de fato, valorizando a região. Nos dá confiança e força nesta representatividade política em defesa dos nossos municípios”, acrescenta.

O deputado cita, também, o acesso oportuno com Sandro Alex, secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, pasta que realiza esta melhoria. “Grande parceiro. Sempre presente conosco, em visitas frequentes a São Mateus do Sul e região e companheiro na busca de melhorias. Temos este contato para levar as demandas, numa trajetória política em benefício das pessoas.”

Da redação com informações e fotos da assessoria do deputado Emerson Bacil

Últimas notícias

Leave a Reply