Prisma roubado em São Mateus do Sul é abordado em São João do Triunfo e recuperado pela PM

Na manhã desta quinta-feira (17/10), uma professora foi vítima de assalto tendo seu veículo Prisma e pertences levados por homem portando uma faca. A ocorrência foi em São Mateus do Sul com abordagem e detenção, logo depois, em São João do Triunfo.

As informações que chegaram para a reportagem da Rádio Cultura Sul FM são de que a professora teria sido abordada por um rapaz armado com uma faca e obrigada a se deslocar até determinado local. A mulher chegava para o trabalho no Colégio São Mateus, no centro, quando foi parada e levada, sob ameaça, até próximo ao Cemitério Municipal, onde foi liberada sem o veículo.

A professora acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que, de imediato, repassou para as informações para equipes locais e regionais. Logo depois, a Polícia Militar (PM) de São João do Triunfo logrou êxito em abordar o veículo e prender o suposto autor do roubo. Junto dele estava uma faca, possivelmente utilizada no crime.

Uma equipe de São Mateus do Sul se deslocou até São João do Triunfo para dar apoio na ocorrência. O detido, supostamente, autor do sequestro seguido de ameaça e roubo, juntamente com o carro e a faca, foram encaminhados para a 3ª Subdivisão de Polícia Cívil (SDP) para providências cabíveis.

Da redação com informações da PM e 3ª SDP e imagem de arquivo

Últimas notícias

Leave a Reply