Polícia Civil e Depen de São Mateus do Sul prendem mulher por tráfico

 Polícia Civil e Depen de São Mateus do Sul prendem mulher por tráfico

Nesta quinta-feira (17/10), uma agente do Departamento Penitenciário (Depen) desconfiou de mulher que faria visita ao marido detido e acabou por interceptar maconha e cocaína. A suspeita realizou exame de Raio X e foi identificado que portava entorpecentes nas partes íntimas. O objetivo era levar até o esposo o material e ela acabou detida em flagrante.

Após fazer a revista de rotina na mulher que pretendia realizar visita ao seu marido, que está preso na carceragem da 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP), a agente do Depen desconfiou do nervosismo e avisou os policiais. Os servidores conduziram a suspeita até o Hospital para fazer exame de Raio X que acusou algum objeto introduzido na parte íntima dela.

Ao ser indagada a mulher confessou estar com drogas que seriam entregue ao seu marido que está preso. Diante da situação de flagrante a suposta traficante foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. A mulher trazia consigo 44,6 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína. Por conta disso, ela acabou ficando presa na carceragem, à disposição da justiça.

Da redação com informações e foto da Polícia Civil e Depen

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Últimas notícias

Leave a Reply