Em defesa do bicampeonato, time do Palmeiras do Rio das Pedras saí na frente na Taça Planalto

0
2380

A Liga Esportiva Canoinhense teve o 1º jogo da final da Taça Planalto 2019 neste domingo (13/10). O Palmeiras do Rio das Pedras Futebol Clube, de São Mateus do Sul, foi até Canoinhas e fez grande partida, superando os donos da casa, Botafogo, por 4×1. O jogo de volta será dia 3 de novembro no Estádio Clemente Gelinsk, no Clube União Vila Prohmann.

A maior competição do Planalto Norte Catarinense e Sul do Paraná, de Futebol Amador, chegou ao duelo final pela taça. O 1º jogo em Canoinhas foi no Estádio Municipal Benedito Therezio de Carvalho Júnior (Ditão). O alviverde fez bela partida contra o time do Botafogo. Ainda no 1º tempo, abriu o placar com gol anotado pelo zagueiro Adriano, de cabeça.

No 2º tempo o time da casa tentou o empate e foi para cima, mas quem ampliou foi o Palmeiras. E três vezes. O segundo gol foi de João Leandro, o terceiro de Flávinho e o atacante Duda, num golaço, ampliou para 4×0. Já nos acréscimos, o Botafogo diminuiu. Placar final 4×1 para o Palmeiras.

O presidente da equipe, Antony Soares Pedro, destaca que a equipe disputa duas competições simultâneas. Além da Taça Planalto o Independente/ Palmeiras está classificado para as semifinais na Liga de Campo Largo. E equipe superou Vitória o Ferroviária da Lapa, também, por 4×1 no domingo (13/10). Os gols foram de Guilherme, Flávinho e dois de William.

“Apesar de todas as dificuldades, sempre nos mantemos com o time unido, e buscamos representar nossa cidade da melhor forma possível! Sempre mostrando respeito a todos!”, destaca o presidente do Palmeiras. Antony destacou, ainda, o elenco que dá respaldo para mudanças na equipe quando necessário, como ocorreu na semifinal.

Da redação com imagem e informações do Palmeiras do Rio das Pedras Futebol Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome