ROTAM apreende drogas em São Mateus do Sul e prende um acusado de tráfico e dois usuários

 ROTAM apreende drogas em São Mateus do Sul e prende um acusado de tráfico e dois usuários

Após a equipe ROTAM receber várias denúncias de que, um jovem já conhecido da equipe, estaria comercializando drogas no bairro Vila Americana e que ele teria 18 anos de idade, sendo que o mesmo já foi preso pela equipe outras vezes pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações repassados via denúncia 190 e 181, eram de que ele continuava praticando crime de tráfico de drogas no referido bairro em sua residência.

Nesta terça-feira (03), em patrulhamento no bairro próximo à rua da Paz, foi visualizado em uma motocicleta, dois rapazes. Ao dar voz de abordagem o suspeito que estava na garupa foi devidamente identificado e este dispensou uma porção de substância análoga à maconha no chão.

Mais a frente, o condutor da motocicleta obedeceu a ordem de parada, nada ilícito foi localizado com eles.

O rapaz que dispensou a droga confirmou que havia acabado de comprar a maconha, e confessou ser usuário, após pesagem contabilizou em 8,3 gramas.

Diante do flagrante, a equipe deslocou até a residência do acusado de praticar o tráfico de drogas na região, onde a equipe tentou realizar abordagem do acusado, sendo que o mesmo ao perceber a presença dos policiais correu para os fundos da residência.

Logrado êxito na abordagem, foi realizado busca pessoal no mesmo, porém não foi encontrado nada em sua posse.

Já na entrada da residência, foi localizada uma balança de precisão que estava no chão da cozinha, no balcão do cômodo foi localizado uma porção de substância análoga a maconha, no quarto foi encontrado um saco plástico contendo vários tipos de entorpecentes entre eles maconha, cocaína, crack, ecstasy e uma certa quantidade de dinheiro.

No quarto do acusado foi localizado entre as roupas do mesmo mais uma quantidade considerável de dinheiro.

Diante dos fatos, todos os rapazes foram conduzidos para 3° SDP juntamente com entorpecente e os objetos apreendidos.

Na delegacia foi contabilizado a droga apreendida totalizando 110.2 gramas de substância análoga a cocaína, 86 pedras de crack totalizando 50 mg e 25 gramas de substância análoga a cocaína, 5 comprimidos de substância análoga a êxtase e o valor em dinheiro de R$ 1.654.70.

Tudo deixado à disposição da Polícia Civil.

Últimas notícias

Leave a Reply